Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: ATSD

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Controlar e formular planilhas, auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com cliente, desenvolver relacionamentos duradouros junto aos clientes, executar atividades de atendimento ao cliente ;
Suporte no esclarecimento de dúvidas, treinamento e registro de reclamações;
Entre outros auxílios e informações diversas como Controle de chamados;
Realizar teste periódicos sistemas;
Confecção de tutoriais;
Envio de email para controle de tarefas e demandas relacionadas ao atendimento ao cliente e teste de qualidade dos sistemas;

Requisitos

Requerimentos: EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE.
EXPERIÊNCIA MINISTRAR TREINAMENTO
EXPERIÊNCIA COM EXCEL
EXPERIÊNCIA COM SISTEMA ERP.
DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português, Inglês (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: R$ 2000.00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica

To top
Encerrando a vaga...