Analista De Suporte Pl-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsável pelo atendimento a usuários, provendo o suporte necessário para questões de infraestrutura de TI, como rede, telefonia, computadores, serviços e aplicativos. Também atua nos projetos de infraestrutura para instalação e configuração de redes, telefonia, equipamentos e soluções, monitorando os serviços contratados. Monitora e avalia o desempenho da rede, servidores e serviços, implementando e configurando políticas e procedimentos de segurança.
Monitorar o trabalho e qualidade do serviço das empresas contratadas para execução de atividades de infraestrutura de TI (instalações físicas, manutenção, configurações lógicas), avaliando o resultado para garantir as entregas dos serviços contratados; Configurar e disponibilizar aos usuários os equipamentos e aplicativos necessários, conforme as
necessidades para o exercício das suas funções, incluindo computadores, aplicativos e telefonia; Executar projetos de infraestrutura de TI, incluindo as instalações elétricas e lógicas, configurações do ambiente de TI, garantindo a correta alocação dos recursos e o resultado dos projetos; Atuar na gestão técnica do ambiente geral de TI, incluindo ações em servidores, na rede, nos diversos serviços, no ambiente físico e na telefonia, garantindo acessibilidade e
disponibilidade aos usuários; Atuar na segurança do ambiente computacional (infraestrutura), incluindo a garantia dos backups, dos acessos externos, da ação de vírus, do uso indevido de recursos pelos usuários, preservando os interesses da companhia.
Realizar atendimento aos usuários de TI, prestando o suporte necessário para esclarecimento de dúvidas, orientações no uso e otimização dos recursos. Inventariar recursos de TI existentes (hardware e aplicativos), utilizando-se de ferramentas, para garantir a administração do parque tecnológico da companhia.

Requisitos

Requerimentos: Experiência com atendimento a usuários, suporte TI, rede, telefonia, computadores, serviços e aplicativos. Conhecimentos: Solução ZERO CLIENT, Solução Video Wall, Pacote Office, Conhecimento Rede LAN e SAN, Cabeamento Estruturado, Desejável MCSA, MCSE, CCNA (Cisco). Noções de Redes de Computadores; segurança da informação; processos ITIL; Certificação MCITP ou MCSE.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 3500,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE SUPORTE DE TI
Suporte Help Desk
Analista de suporte-São José dos Campos – SP
Analista de Suporte para Folha Zona Leste-São José dos Campos – SP
Analista de Suporte Técnico (Efetivo – CLT)-São José dos Campos – SP
Analista Suporte de Pós Venda

Últimas vagas em São José dos Campos

Técnico Eletrotécnico
INSPETOR DE ALUNOS
Pintor Aeronáutico
VENDEDORA DE MOVEIS
AUXILIAR INSTALAÇÃO VIDROS AUTOMOTIVOS
AUXILIAR DE LIMPEZA
Estágio Faturamento

São José dos Campos | | ID VAGA: 15078315 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Suporte Pl-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...