Analista De Suporte Pl-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsável pelo atendimento a usuários, provendo o suporte necessário para questões de infraestrutura de TI, como rede, telefonia, computadores, serviços e aplicativos. Também atua nos projetos de infraestrutura para instalação e configuração de redes, telefonia, equipamentos e soluções, monitorando os serviços contratados. Monitora e avalia o desempenho da rede, servidores e serviços, implementando e configurando políticas e procedimentos de segurança.
Monitorar o trabalho e qualidade do serviço das empresas contratadas para execução de atividades de infraestrutura de TI (instalações físicas, manutenção, configurações lógicas), avaliando o resultado para garantir as entregas dos serviços contratados; Configurar e disponibilizar aos usuários os equipamentos e aplicativos necessários, conforme as
necessidades para o exercício das suas funções, incluindo computadores, aplicativos e telefonia; Executar projetos de infraestrutura de TI, incluindo as instalações elétricas e lógicas, configurações do ambiente de TI, garantindo a correta alocação dos recursos e o resultado dos projetos; Atuar na gestão técnica do ambiente geral de TI, incluindo ações em servidores, na rede, nos diversos serviços, no ambiente físico e na telefonia, garantindo acessibilidade e
disponibilidade aos usuários; Atuar na segurança do ambiente computacional (infraestrutura), incluindo a garantia dos backups, dos acessos externos, da ação de vírus, do uso indevido de recursos pelos usuários, preservando os interesses da companhia.
Realizar atendimento aos usuários de TI, prestando o suporte necessário para esclarecimento de dúvidas, orientações no uso e otimização dos recursos. Inventariar recursos de TI existentes (hardware e aplicativos), utilizando-se de ferramentas, para garantir a administração do parque tecnológico da companhia.

Requisitos

Requerimentos: Experiência com atendimento a usuários, suporte TI, rede, telefonia, computadores, serviços e aplicativos. Conhecimentos: Solução ZERO CLIENT, Solução Video Wall, Pacote Office, Conhecimento Rede LAN e SAN, Cabeamento Estruturado, Desejável MCSA, MCSE, CCNA (Cisco). Noções de Redes de Computadores; segurança da informação; processos ITIL; Certificação MCITP ou MCSE.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 3500,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

Suporte Help Desk
Analista de suporte-São José dos Campos – SP
Analista de Suporte para Folha Zona Leste-São José dos Campos – SP
Analista de Suporte Técnico (Efetivo – CLT)-São José dos Campos – SP
Analista Suporte de Pós Venda
Analista Suporte De Pós Venda-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

São José dos Campos | | ID VAGA: 15078315 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Suporte Pl-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...