Vaga Publicada ás 16:14
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Identificar constantemente as dores e necessidades do cliente, sendo assertivo em como podemos atendê-las com os nossos produtos.
Identificar pontos de melhorias ou novas oportunidades para oferecer para o cliente.
Esclarecer possíveis dúvidas do cliente.
O foco principal de um Customer Sucess é garantir que o cliente entenda o produto e sua utilidade com o máximo de valor, com finalidade de utilização contínua dos produtos que foram oferecidos para ele.
Requerimentos: Experiência anterior na área comercial voltada a atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimento em CRM será um diferencial.
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1.600,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Assistência Medica,
Observações:Empresa localizada na Zona Sul de São José dos Campos, próxima a faculdade Anhenguera.