Vaga Publicada ás 17:17
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades a serem desenvolvidas:
Assistência na rotina administrativa
Requerimentos: Experiência em assistência administrativa e/ou executiva, diretamente com diretoria preferencialmente.
Experiência em gerenciamento de calendários executivos e viagens (reservas de passagens e hotel).
Habilidades em informática: Google Agenda, Microsoft Office (Excel, Word e Power Point), Outlook, One note, Gmail e Google Docs.
Familiarizado com o Drive, Onedrive e drives na nuvem em geral, sistemas e software de gerenciamento de projetos.
Conhecimento das ferramentas Trello e Todoist é uma vantagem.
Experiência no mundo da educação, cursos, secretaria
Bacharelado em Administração, Secretariado ou Letras desejado
Educação: Ensino Médio / Completo
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1650,00
Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,