Líder Atendimento Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada ás 17:02

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades a serem desenvolvidas:

CONHECIMENTO EM REDES DE COMPUTADORES, ROTEADORES WI-FI, ABERTURAS E FECHAMENTO DE CHAMADOS AO CLIENTE E INTERNOS, CONHECIMENTO EM FIBRA ÓPTICA REDE EXTERNA E INTERNA, IRA TRABALHAR COM METAS, ELABORAÇÃO DE PLANILHAS DE ATENDIMENTOS, GERENCIAR PESSOAS, TRABALHO EM EQUIPE, LIDERANÇA DE EQUIPE.

Requerimentos: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO CALL CENTER SUPORTE TÉCNICO, EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, REDES DE COMPUTADORES, ROTEADORES WI-FI, ABERTURAS E FECHAMENTO DE CHAMADOS AO CLIENTE E INTERNOS, CONHECIMENTO EM FIBRA ÓPTICA, DINAMISMO, FACILIDADE EM GERENCIAR PESSOAS.

EXPERIÊNCIA COMO LIDER DE ATENDIMENTO OU SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO TÉCNICO, SERÁ UM DIFERENCIAL

FACILIDADE EM TRABALHO EM EQUIPE, METAS, PLANILHAS

FUNÇÃO EXIGIRÁ GERENCIAR PESSOAS, TRABALHO EM EQUIPE, LIDERANÇA, RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO

Educação: Ensino Técnico / Completo

Lingua Exigida: Português, Inglês / Acadêmico

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,Assistência Medica,Assistência Odontologica,

Envie Seu curriculo


São José dos Campos | | ID VAGA: 13905698 | Relatar Erro

Encerrando a vaga...