Vaga Publicada
EmpresaTMB Educação
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Descrição
Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar a área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas. Supervisionar as atividades operacionais, garantindo aplicação das políticas, procedimentos, eficiência e eficácia nas operações diárias. O objetivo principal é maximizar a produtividade da operação através da administração das rotinas de trabalho e gerenciar equipes multidisciplinares.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Manter carteira de clientes existente, apoiando novos negócios e assegurando o atingimento de metas dentro dos ppadrões/custos estabelecidos.
Garantir os processos operacioinais e de recursos materiais/humanos viabilizando o alcance das metas.
Acompanhar e desenvolver o time.
Atuar no relacionamento com o cliente.
Execução das operações diárias
Monitoramento de desempenho individual
Treinamento geral e específico
Gestão da tarefas e prazos
Resolução de problemas do dia a dia
Manutenção de Padrões de Qualidade
Desenvolvimento Equipe e Cultura
Garantir o atingimento das metas
Acompanhar indicadores Call Center
Requisitos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Experiência com Vendas ou Cobrança
Experiência com liderança e Gestão de Pessoal
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
FACILITIES:
Gympass
Assistência médica (50% plano enfermaria)
Assistência odontológica (R$24,90)
Day Off na semana do aniversário
Café da manhã diariamente
Após 3 meses, curso GPS.
Variável por atingimento de meta
Bônus anual