Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 2
Atividades
Suporte inicial a clientes por chat, e-mail, telefone e etc. Registro de solicitações, atualizações de sistemas internos, prestar informações sobre contratos de serviços, orçamentos e informações diversas sobre atendimento técnico. Negociar renovações de contrato, elaborar propostas, acompanhar processo decisório do cliente até o final.
Requisitos
Desejável estar cursando ensino médio, técnico ou superior, com conhecimentos em informática: pacote Office e rotina administrativa.
Boa dicção, senso de organização, capacidade de comunicação, raciocínio rápido habilidade para relacionar-se, disposição para ouvir e criar empatia, facilidade de digitação, dinamismo no contato com clientes, disposição para entender e buscar resolução de problemas, disposição para buscar aprendizado, automotivação. Facilidade para trabalhar em equipe é fundamental.
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Estar cursando técnico ou superior em admistração