Vagas De Emprego Do Pat De Jacarei 27/07

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

ARMADOR DE ESTRUTURA DE CONCRETO
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Não exigida
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função. Irá preparar e confeccionar armações, estruturas de concreto e corpos de prova. Também irá cortar e dobrar ferragens de lajes; montar e aplicar armações de fundações, pilares e vigas; moldar corpos de prova e realizar montagem de andaimes seguindo as normas de segurança. Fará montagem de formas, acompanhamento de concretagem e operação de ferramentas elétricas (lixadeiras, poli cortes, etc.). Residir em Jacareí/SP.

ARTE-FINALISTA
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 3 meses
Descrição: Vaga para adesivador. Necessário experiência na função. Irá aplicar adesivos em geral e envelopar veículos. Imprescindível conhecimento em Corel Draw, montagem e acabamento de banners e faixas. Residir em Jacareí/SP.

AUXILIAR DE LIMPEZA (PCD)
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga de auxiliar de higiene exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência). Irá trabalhar em hospital. Entrevista em São José dos Campos. Residir em Jacareí/SP.

CARPINTEIRO
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Não exigida
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função. Irá construir; encaixar; manter o local das obras. Irá fazer armações de madeira, utilizando processos e ferramentas adequados; construir formas de madeira para concretagem; reparar elementos de madeira e aferir ferramentas de corte. Residir em Jacareí/SP.

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES (PCD)
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga para ajudante de capina exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência). Irá exercer a função de manutenção de vias públicas, como capinar, rastelar canteiros, vias e praças. Residir em Jacareí/SP.

PROMOTOR DE VENDAS
Nº Vagas: 02
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga temporária com possibilidade de efetivação. Necessário experiência comprovada na função (como promotor de vendas ou promotor de cartão). Irá trabalhar com abordagem de clientes para vendas de cartão da loja. Residir em Jacareí/SP.

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Últimas vagas em

Encarregado de loja | Subgerente de loja
Estágio Comercial
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Operador de Empilhadeira
Auxiliar de Serviços Gerais
Supervisor de Suprimentos
Vendedor receptivo interno
To top
Encerrando a vaga...