Vagas Analista De Compras Pleno Ou Senior -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

Analista de Compras Pleno ou Senior MRO

Benefícios: VR, VT, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Seguro de Vida.

Formação: Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, e afins (em
andamento ou concluído)

Idiomas: Inglês Avançado desejável.

Informática: Excel Avançado, Word, Power Point, CAD. Desejável experiência e SAP,
Ariba, Maximo ou outro sistema de compra.

Cursos Complementares: Cursos livres na área

Tempo de Experiência: Experiência de no mínimo 4 anos na área de
compras/suprimentos. Conhecimento de MRO, estrutura de preços e impostos. Experiência
em planejamento ou rotina de importação será um diferencial.

Descrição das Tarefas a Executar:

Formular estratégias de aquisição por cluster de fornecedores e materiais, elaborar e
encaminhar RFQs (Cotações) à base de fornecedores, trabalhar em parceria com
engenharia interna e do cliente para organizar e direcionar a tomada de decisão conforme
matriz de preço x qualificação x prioridade.

Estruturar os dados mestres de itens, detalhar e elaborar estratégia de aquisição por
equipamento e por operação do cliente (tipo de equipamentopeça x fornecimento local x
nacional)

Ser responsável pela implementação de projetos, estudos de custo, viabilidade de cenários
de aquisição, classificação da base de itens, direcionar e garantir execução perfeita em
processos de ´data cleaning´ e manutenção da base de dados.

Exercer atividades relacionadas à compra de itens de MRO, equipamentos e outros
materiais, planejando e controlando os L Times operacionais e a execução do time e de
toda a cadeia de fornecedores.

Elaborar estratégias e implementar ações de melhoria contínua no processo e na base de
fornecedores: negociações estratégicas, otimização do número de fornecedores, otimização

de contratos, melhorias e desenvolvimento (implementação) de novos sistemas,
implementação de novos processos, redução de L time, redução de preços, outras
melhorias de processos internos e no cliente.

Acompanhar demandas do cliente e garantir execução de cotações e colocação de pedidos
dentro do L Time acordado.

Assegurar o suprimento dos itens e o processamento operacional em todos os setores da
empresa atendendo aos requisitos do contrato/projeto.

Concretizar acordos de fornecimento para compras de longo prazo ou repetitivas e políticas
para pedidos de compras esporádicas (spot);

Avaliar resultados operacionais segundo política, KPIs internos e do cliente.

Características Pessoais:
Liderança, trabalhar bem em equipe, boa comunicação com pares, clientes e fornecedor.
Saber trabalhar em ambiente de alta complexidade, capacidade de priorizar, ser persistente
buscando sempre padronização, organização, foco em resultado, trabalhar sob pressão de
metas e prazos. Adaptabilidade à situações adversas e ambientes sem processo claro
definido (início de projetos).

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Benefícios

VR
VT
C. Mé
C. Od

Últimas vagas em

tecnico de manutenção
AJUDANTE DE MOTORISTA
Auditor de instalação
Auxiliar de Serviços Gerais
VENDEDOR (A) INTERNA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
auxiliar administrativo
To top
Encerrando a vaga...