Vaga de Emprego Coordenadora de Atendimento – São José dos Campos

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Coordenadora de Atendimento

– Experiência com atendimento ao publico e com liderança;

– Cursando ou Superior completo em Administração ou Recursos Humanos;

– Horário: 40 horas semanais;

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.

Somente enviar currículos no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.

Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email renata.capucho@globalempregos.com.br com o assunto do email Coordenadora de Atendimento – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 22801
To top
Encerrando a vaga...