Vaga de Emprego AUXILIAR DE DEPARTAMENTO COMERCIAL – São José dos Campos

Empresa Confidencial
Publicada em 08 de maio de 2013

Atividades

Empresa busca pessoa que goste de se relacionar, atenciosa, ética, inovadora, que goste de tecnologias para desenvolvimento pessoal, profissional e orientada para propor soluções.

Escolaridade: Mínimo segundo grau completo;

Pré-requisitos: Facilidade em se relacionar e aprender, habilidade de convencimento; Ser interessado; Traquejo social e eloquência; Facilidade com contato via telefone; Boa dicção e escrita; Disponibilidade de horário e para viagens principalmente candidatos que estejam estudando verifiquem esta disponibilidade; Desejável CNH e Língua Inglesa;

Benefícios: Registro em carteira após período de experiência, VT e VR;

Atividades: Prospecção de novos clientes / Atendimento de clientes em carteira / Ótimo relacionamento interpessoal / Pós-venda / Ligações e envio de e-mail / Cadastramento de clientes / Confecção de pedidos / Realização de orçamentos / Organização de agenda de visitas.

Interessados enviar currículo para trimpoemprego@gmail.com com o assunto do e-mail AUXILIAR DE DEPARTAMENTO COMERCIAL – Emprega São José até 14/05/2013.

* obs.: NÃO ENVIAR CURRÍCULO QUE NÃO ATENDER AOS PRÉ-REQUISITOS OU FOR DE OUTRA CIDADE QUE NÃO SEJA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. Nestes casos o currículo não será lido e será descartado!

Salário

Compartilhar: WhatsApp

Vagas em Destaque

Últimas vagas em São José dos Campos

Voltar ao topo
Encerrando a vaga...