Vaga de Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Assistente de Atendimento ao Cliente

Descrição:

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Experiência em atendimento ao cliente

Abordagem ao cliente

Características necessárias:

Iniciativa
Relacionamento
Trabalho em equipe
Foco no cliente
Atividades:

Interagir com a força de venda da loja;
Abordar pró – ativamente os clientes oferecendo os produtos financeiros;
Conduzir entrevista de crédito, seguindo as orientações e política da operadora de crédito;
Prestar assistência ao cliente, em caso de reclamações contra a Operadora de Crédito, e registrar o problema;
Inclusão dos dados do cliente no sistema

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra.ferreira@saint-gobain.com com o assunto do email Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

AUXILIAR ADMNISTRATIVO
ASSISTENTE COMERCIAL
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Assistente de Instalação e Montagem – Cortinas , Persianas e Toldos
ASSISTENTE COMERCIAL SDR
ASSITENTE DE LICITAÇAO

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 253433
To top
Encerrando a vaga...