Vaga de Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Assistente de Atendimento ao Cliente

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Experiência em atendimento ao cliente.

Conhecimentos em informática

Iniciativa, relacionamento, trabalho em equipe, foco no cliente e foco no resultado;

Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes diante de reclamações, dúvidas, problemas referentes aos produtos, para fins de providências imediatas e satisfação dos clientes;

Acompanhar a resolução dos problemas relatados pelos clientes;

Atender clientes que desejam efetuar a troca de mercadorias por motivos diversos;

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra.ferreira@saint-gobain.com com o assunto do email Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

AUXILIAR ADMNISTRATIVO
ASSISTENTE COMERCIAL
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
Assistente de Instalação e Montagem – Cortinas , Persianas e Toldos
ASSISTENTE COMERCIAL SDR
ASSITENTE DE LICITAÇAO

Últimas vagas em São José dos Campos

INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
AUXILIAR DE ESCRITORIO ADM COMERCIAL
ATENDENTE DE BALCAO
São José dos Campos
ID VAGA: 39069
To top
Encerrando a vaga...