Vaga de Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Assistente de Atendimento ao Cliente

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Experiência em atendimento ao cliente.

Conhecimentos em informática

Iniciativa, relacionamento, trabalho em equipe, foco no cliente e foco no resultado;

Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes diante de reclamações, dúvidas, problemas referentes aos produtos, para fins de providências imediatas e satisfação dos clientes;

Acompanhar a resolução dos problemas relatados pelos clientes;

Atender clientes que desejam efetuar a troca de mercadorias por motivos diversos;

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra.ferreira@saint-gobain.com com o assunto do email Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

ASSITENTE DE LICITAÇAO
Assistente comercial de produtos bancários
Auxiliar/Assistente de Pós-Vendas
Assistente comercial de produtos bancários
Assistente de Logística (Gestão de Frota)
Assistente Administrativo (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Últimas vagas em São José dos Campos

Meio Oficial De Usinagem
Marceneiro operador de Router
ARTE FINALISTA
confeiteiro
Vendedor Interno
Assistente Depto Pessoal
Auxiliar de Frota – VAGA EXCLUSIVA PCD
São José dos Campos
ID VAGA: 39069
To top
Encerrando a vaga...