Vaga de Emprego Assistente de Atendimento ao Cliente – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Assistente de Atendimento ao Cliente

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Experiência em atendimento ao cliente.

Conhecimentos em informática

Iniciativa, relacionamento, trabalho em equipe, foco no cliente e foco no resultado;

Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes diante de reclamações, dúvidas, problemas referentes aos produtos, para fins de providências imediatas e satisfação dos clientes;

Acompanhar a resolução dos problemas relatados pelos clientes;

Atender clientes que desejam efetuar a troca de mercadorias por motivos diversos;

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email alessandra.ferreira@saint-gobain.com com o assunto do email Assistente de Atendimento ao Cliente – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

ASSITENTE DE LICITAÇAO
Assistente comercial de produtos bancários
Auxiliar/Assistente de Pós-Vendas
Assistente comercial de produtos bancários
Assistente de Logística (Gestão de Frota)
Assistente Administrativo (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Últimas vagas em São José dos Campos

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO/MIDIA SOCIAL
ASSISTENTE FINANCEIRO
Estágio administrativo
AUXILIAR DE REFRIGERAÇÃO
VENDEDORA DE PNEUS
Vendedor Externo
Controlador de Acesso
São José dos Campos
ID VAGA: 39069
To top
Encerrando a vaga...