Vaga de Emprego Analista/Coordenador de Operações Administrativas – São José dos Campos

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Analista/Coordenador de Operações Administrativas

· Vivência em coordenação de rotinas administrativas e operacionais de uma unidade de negócio, englobando os setores de logística(adm frota de carros alugados, transporte, faturamento, orçamento), compras, financeiro e RH.

Cumprimento de metas

Reuniões administrativas com equipe, gerência e diretoria.

Possuir habilitação;

Formação acadêmica completa em ADM ou areas afins.

Conhecer excel, planilhas e possuir boa comunicação.

Experiência em gestão de equipe.

Disponibilidade para viajar.

Salário: enviar pretensão + R$ 300,00 de VR+ VT+ Unimed sem custo+Seguro de vida.

Horário 7h30 as 17h30 de segunda a sexta.

Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email cv@compassosrh.com.br com o assunto do email Analista/Coordenador de Operações Administrativas – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Serviços Gerais
AUXLIAR DO DEPTO. FISCAL EM ESCRITORIO DE CONTABILIDADE
vendedora sexshop
OPERADOR DE LOJA
ASSISTENTE DE MELHORIA CONTÍNUA
Mecânico de Refrigeração
Auxiliar Mecânico de Refrigeração
São José dos Campos
ID VAGA: 20010
To top
Encerrando a vaga...