Vaga De Auxiliar Administrativo -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

Auxiliar Administrativo – São José dos Campos – SP

vagas de Operador Administrativo

Os requisitos é digitação Rápida , ira trabalhar com texto, reformulando e trabalhando nele.

Respondendo e-malis, atendendo clientes via e-mail, telefone, Chat Eletrônico, Skype e nas redes sociais entre outras rotinas de escritório

Ensino Médio Completo ou cursando ensino superior na área de exatas.

Precisamos de pensamento logico!

Ser pró ativo e atencioso ao trabalho e ser disciplinado é fundamental

Saber trabalhar com metas,

Salário R$ 1100

Beneficios VT + VR (12,00) + convênio odontológico

Horário:

Segunda a sexta 08:00 as 18:10 com 1h20 de almoço

 

ATENÇÃO

ENVIAR LINK REDE SOCIAL ( Facebook ou LinkedIn Twitter )

Precisamos que realize um teste de digitação e nos envie o resultado !

Para realizar o teste de digitação acesse : http://bit.ly/1aOek1Q , faça duas vezes , cada vez que realizar o teste tire print screen do resultado , e nos envie os dois testes .

É imprescindível ter resultados igual ou acima de 80 WPM , faremos testes, por isso se você não conseguiu esse numero, não envie seu currículo pois precisamos mesmo da digitação .

Mande seu currículo com o resultado do teste, teremos uma entrevista na sexta feira , pra inicio imediato e se você leu até aqui podemos dizer que está interessado na vaga !

Nos envie o seu currículo com resultado do teste de digitação

Enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o e-mail emprego_sjc@yahoo.com.br com o assunto do e-mail Auxiliar Administrativo – Emprega São José

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ 1100 -

Benefícios

VR
VT
C. Od

Últimas vagas em

tecnico de manutenção
AJUDANTE DE MOTORISTA
Auditor de instalação
Auxiliar de Serviços Gerais
VENDEDOR (A) INTERNA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
auxiliar administrativo
To top
Encerrando a vaga...