Vaga de Auxiliar Administrativo / Caixa – São José dos Campos

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

-Caixa(recebimento de catões de débito/crédito em dinheiro cheques e boletos).
-Contas a receber(dar entrada no sistema da loja gerar boleto bancário e acompanhar a liquidação comandar instruções de cobrança bancaria).
Gerar protocolo de envio de remessa de documentos a empresa de contabilidade ex: (NF de saida, NF de entrada, titulos pagos e despesas mensais).

Emissão de NFe, emissão de boletos, elaboração de planilia de clientes mensalistas,fechamento mensal de clientes mensalistas, emissão de vales transportes pela internet, conferir extratos de lançamentos de cartão de crédito.

-Salário a negociar.
-Horário de trabalho: se seg. a sexta das 8:30 as 18:30 com intervalo de almoço, sabado das 8:30 as 13:00.
Prémio de pontulidade em geral.

Interessados enviar curriculo para          cadastro@proaudiosystem.com.br      com o assunto do email        Auxiliar Administrativo / Caixa- Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Últimas vagas em São José dos Campos

SDR
AUXILIAR ELETRICISTA AUTOMOTIVO DIESEL
Auxiliar Administrativo
Atendente de Impressões em balcão de cópias
Auxiliar de Bar
ANALISTA DE GESTÃO DE PROJETOS
Divulgador Externo
São José dos Campos
ID VAGA: 5596
To top
Encerrando a vaga...