Atividades
Trabalhamos com licenciamento de software educacional e a atividade é para oferecer treinamento e suporte de EXCELÊNCIA no uso de nossa plataforma aos nossos clientes, que são instituições de ensino (Escolas profissionalizantes e Faculdades). Também atendemos pessoa física no atendimento de projetos especiais como o uso de aplicativo para indicação de vendas.
Em função do cenário atual, o trabalho será feito HomeOffice até que se tenha vacina disponível para o Covid.
Requisitos
Conhecimentos de Microsoft Excel para preparar planilhas para importação de dados, Gostar de lidar com pessoas para atendimento por chat, telefone e tickets de atendimento sobre dúvidas no uso da plataforma de ensino. Ótimo português e habilidade de comunicação verbal e escrita.
Por se tratar de trabalho HomeOffice é fundamental a pessoa possuir um espaço físico em sua residência para trabalhar com privacidade. Fornecemos equipamentos, telefone e ajuda de custo para custear Internet.
Por se tratar de trabalho HomeOffice é fundamental a pessoa possuir um espaço físico em sua residência para trabalhar com privacidade. Fornecemos equipamentos, telefone e ajuda de custo para custear Internet.
Escolaridade:
Superior — Cursando
Idioma:
Português (Avançado)
Horário de Trabalho
Carga Horária:
44 Horas/Sem
Dias de Trabalho:
Segunda a Sexta
Salário
A combinar — Combinar
Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Auxilio Faculdade
Celular Corporativo
Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)
Convenio Faculdade / Cursos