Atividades
Supervisionar equipes de vendas de Porta a Porta para venda de produtos de telecomunicações direcionado ao público residencial. Acompanhamento diário de campo, avaliação de performance, desenvolvimento de consultores ( quartil, metas ) e desenvolvimento de estratégias para atingimento das metas diárias.
Requisitos
Ter experiência em gestão de times de vendas de porta a porta, senso analítico e utilização de ferramenta em excel. Atuação 100% no porta a porta com obrigatoriedade de disponibilidade aos sábados. Será um diferencial ter vivência em ambiente de vendas em telecomunicações.
Escolaridade:
Superior — Completo
Horário de Trabalho
Carga Horária:
44 Horas/Sem
Dias de Trabalho:
Segunda a Sábado
Salário
A combinar
Benefícios
Vale Refeição
Seguro de Vida
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Carro Corporativo
Celular Corporativo
Observações
Salário fixo + comissões mensais por atingimento de metas. Uso do Carro da empresa para realização das funções. Candidato deve residir na cidade de SJC e ter Habilitação B Válida.