Vaga Publicada
EmpresaGrupo Gennius Habibs.
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Tem vaga nova na área!
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, na marca Ragazzo, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
O que buscamos:
Um profissional responsável pelo atendimento realizado no setor drive, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, garantindo a agilidade no atendimento, além do padrão dos produtos a serem entregues para os clientes.
Quais serão as suas funções e atividades:
• Assegurar manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede;
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
• Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, garantindo um serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. E sempre que necessário realizar o repasse de possível irregularidade para a liderança;
• Analisar o tempo de espera dos clientes e identificar oportunidades de melhoria no setor;
• Garantir a agilidade na entrega e a qualidade dos produtos realizados pela equipe de cozinha;
• Garantir junto a equipe da cozinha que a estimativa de produção x semana -1 está sendo seguida;
• Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, que tenha troco suficiente para o plantão e informando a Liderança a necessidade de qualquer ação corretiva;
• Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja;
• Realizar a positivação correta dos materiais de promoções e campanhas, garantindo a conformidade nos elementos de Comunicação/ Marketing;
• Impulsionar e cobrar da equipe as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes;
• Identificar oportunidades e gerir a equipe, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
Requisitos
Também seria legal se você tivesse:
• Ensino Médio Completo;
• Atuação com liderança de equipes;
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Conhecimento básico de informática.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência