Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atender clientes que chegam via CRM (central de relacionamento);
Explicar sobre os empreendimentos de interesse do cliente;
Agendar visitas com os corretores, seja para o plantão de vendas ou direto no prédio;
Atualizar informações no site da imobiliária;
Dar suporte administrativo à equipe de vendas (ex: controle de tabelas de preços, organização de arquivos no Google Drive);
Apoiar demandas gerais de rotina administrativa relacionadas à área comercial.
Requisitos
Ensino médio completo (superior em andamento será considerado um diferencial);
Experiência com atendimento ao cliente (online ou presencial);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e proatividade;
Familiaridade com ferramentas digitais (CRM, Google Drive, planilhas, etc.).
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Experiência no setor imobiliário;
Conhecimento em rotinas administrativas e suporte comercial.
Empresa pagará salário + bonificações