Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Encontrar de forma investigativa e estratégica os melhores contatos e empresas potenciais.
Nutrir leads com abordagens outbound (e-mails, ligações e networking)
Recepcionar os leads que entram pelo funil de marketing (inbound mkt), via chat, e-mail, CRM ou telefone.
Acompanhar a evolução dos leads gerados e apoiar os vendedores nas tarefas e agendamentos.
Pré-vender o produto ou serviço, buscando despertar interesse do possível cliente em se aprofundar na solução através de reunião com o time de executivos de vendas.
Agendar reunião de apresentação com o executivo de vendas via ferramentas online.
Requisitos
Graduação concluída ou cursando Administração de Empresas, Marketing, Comércio Exterior ou áreas correlatas - Obrigatório.
Experiência consolidada em processos relacionados a vendas de produtos de TI ou softwares para empresas (B2B)- Obrigatório.
Conhecimento com ferramentas CRM, Trello, Excel e ERP.
Vivência com inbound e outbound mkt e fundamentos sobre os novos meios de gerar oportunidades de negócios.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho De segunda à sexta - feira 08:30hs - 18:00hs
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno