Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 7 ou mais
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Executar abordagens e atendimentos a prospects e clientes pessoalmente e via telefone. Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Realizar visitas e promoções de vendas externas. Orientar prospects e clientes sobre a vantagem e benefícios de produtos e serviços.
Executar vendas de produtos e serviços Operacionalizar vendas de produtos e serviços seguindo as normas e diretrizes estabelecidas. Cadastrar conforme pré-estabelecido a sua produção no sistema.
Requisitos
Desejável conhecimento de técnicas de vendas. Conhecimento de ações de promoção de vendas. Conhecimento de planejamento de vendas. Desejável conhecimento em crédito consignado. Desejável Certificação ANEPS / ABECIP / FEBRABAN. Conhecimento no pacote Office
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência