LÍDER DE ATENDIMENTO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Líder de Atendimento

Dados da vaga

Liderar equipe de recepção, desenvolver procedimento de atendimento pessoal e telefônico e acompanhar ocorrências, alavancar a qualidade da operação e manter a motivação, elaborar relatórios. Atender médicos, colaboradores e pacientes com agilidade, respeito, profissionalismo. Analisar indicadores de qualidade, aplicar feedback pontual e assertivo referente as sinalizações apontadas pela direção.

FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA. EXPERIENCIA MINIMA DE 1 ANO COMO LIDERANÇA/SUPERVISÃO/COORDENAÇÃO (COMPROVADA EM CARTEIRA)

DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORARIO SABER TRABALHAR EM AMBIENTE COM METAS E SOB PRESSÃO

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: 08:00 ÁS 18:00 E SÁBADOS CONFORME ESCALA

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

Estágio ID: 8556 Auxiliar de Atendimento
LIDER DE ATENDIMENTO E COBRANÇA
Auxiliar de atendimento – Chacaras Reunidas
ATENDENTE
Auxiliar de atendimento – São José dos Campos
ESTÁGIO ATENDIMENTO

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 3453802
To top
Encerrando a vaga...