Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Estamos com vaga aberta para Líder de atendimento!
Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento para atuar na gestão do nosso departamento de vendas online, garantindo excelência no relacionamento com o revendedor e alta performance da equipe. Procuramos alguém com espírito de liderança, foco em resultados e habilidade para desenvolver pessoas em um ambiente dinâmico e voltado para metas. Se você tem paixão por atendimento e deseja fazer parte de uma das maiores marcas de beleza do país, esta é a sua oportunidade.”
O que buscamos:
• Pessoa com foco em resultados.
• Com alta capacidade de engajamento e motivador do time de vendas online.
Venha construir sua história com a gente!
Responsabilidades e atribuições
• Responsável pelo comando da rotina diária do call center;
• Leitura e interpretação dos indicadores da área;
• Fazer s reuniões diárias e antes do início das atividades do time de vendas;
• Captar e implantar melhorias na agilidade e eficácia do processo de vendas online;
• Foca e garantir o funcionamento eficaz e de alta qualidade do setor de telemarketing;
• Assegurar a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Horário de Trabalho
• De segunda a sexta-feira das 08h às 17:48h;
Benefícios:
• Assistência médica (Após o período de experiência);
• Assistência odontológica (Após o período de experiência);
• Vale-transporte;
• Refeição no local.
Remuneração:
• Salário: R$ 2.637,50 mensais + premiação no atingimento de metas
Local de trabalho: SJCampos
Requisitos
Requisitos e qualificações
• Liderança,
• Orientação por resultados,
• Visão de cliente,
• Comunicação,
• Capacitação técnica,
• Visão de negócio,
• Inteligência emocional.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência