Atividades
Responsável por todos os setores produtivos;
Fazer o controle de insumos de matéria-prima utilizadas na produção e monitorar as atividades de produção e embalamento de acordo com as ordens elaboradas.
Supervisionar e treinar as equipes de trabalho diretamente envolvidas com a produção de acordo com os procedimentos internos da empresa;
Elaboração de documentação técnica (relatório e planilhas com dados da produção);
Promover melhorias nos processos de produção;
Realizar as atividades e garantir que os processos internos ocorram conforme as normas e procedimentos técnicos da qualidade, segurança de alimentos, higiene e saúde.
Atenção à execução e à qualidade das atividades desenvolvidas pelas equipes.
Gerir as equipes, de modo a tirar dúvidas do dia a dia, controlar o ponto dos colaboradores e acompanhar o desenvolvimento individual e coletivo;
Garantir o cumprimento das ordens de produção e embalamento de acordo com os pedidos programados;
Orientar a equipe de acordo com os objetivos diários/semanais/mensais e comunicá-los.
Fazer a gestão dos resultados da equipe por meio de indicadores;
Requisitos
Curso técnico ou graduação em áreas correlatas (Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Técnico em Alimentos, Técnico em Qualidade, etc.)
Vivência em ambiente fabril (diferencial);
Experiência no setor alimentício (diferencial);
Experiência com gestão de pessoas.
Horário de Trabalho
Salário
A combinar