GERENTE – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Ensino Medio Completo / Experiencia 1 ano em gestao de equipes

Atividades a Serem Desenvolvidas: Realizará a gestão operacional , prospecção e atendimento aos clientes.

Objetivo do Cargo:

. Manter o adequado funcionamento da loja, identificando as soluções necessárias a tudo que interfira na ordem e continuidade das rotinas pré-estabelecidas.

. Atendimento ao Prestadores de Serviços: Assessoria Contábil e Pessoal

. O foco é atendimento ao cliente, tratando com amabilidade, simpatia e atenção plena todos os clientes em atendimento na loja;

. Trabalho de prospecção intenso na captação de clientes, enquanto, tiver pouco movimento e a loja ser conhecida;

O salário será de R$ 1500,00 em Carteira + produtividade pelo faturamento da loja + R$ 10,00 por dia de ajuda alimentação + VT + uniformes.

Pré Requisitos: no mínimo ensino médio completo com confirmação com certificado de conclusão e experiência de pelo menos seis meses na função de supervisão. É necessário domínio pacote office (word e excel), será realizado teste prático.

Carga Horária:
terça a sexta das 09:00 às 19:00 hs.
Sábado das 08:00 às 17:00 hs.

Horário e Dias a Trabalhar : terça a sexta das 09:00 às 19:00 hs.
Sábado das 08:00 às 17:00 hs.

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

Gerente de Academia
Gerente de Salão de Beleza
Gerente Geral -Condominial
Gerente de loja
Gerente de TI
Gerente de Pizzaria | São José dos Campos | Pizzaria Amaral

Últimas vagas em São José dos Campos

OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
MECANICO DE MANUTENÇÃO DE PALETEIRA E EMPILHADEIRA
ADM ASSITENCIA TECNICA COMERCIAL
São José dos Campos
ID VAGA: 706682
To top
Encerrando a vaga...