Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 3
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Estágio
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Dará suporte por telefone e meios eletrônicos para usuários de nossos softwares e executará trabalhos administrativos do departamento de suporte técnico.
Requisitos
Técnico/Superior cursando (experiência anterior em atendimento de suporte ao usuário será considerado um diferencial)
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
ESCOLARIDADE:
Técnico/Superior cursando (experiência anterior em atendimento de suporte ao usuário será considerado um diferencial)
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS:
O candidato deve ter familiaridade com computador (será usado intensivamente), conhecimentos de Windows (XP, Vista, 7, 8, 10, Server), MS-Word, banco de dados (SQL), ferramentas de internet (navegação, chats, emails, programas de ftp, etc). Será um diferencial se o candidato já tiver trabalhado em cargo semelhante (ou simplesmente com atendimento telefônico) e curso técnico na área de informática.
PREFERÊNCIAS:
- Residência em São José dos Campos ou Jacareí
PERFIL PSICOLÓGICO:
- Habilidade para solução de problemas
- Raciocínio lógico (ser organizado mentalmente)
- Habilidade em absorver aprendizado novo rapidamente
- Facilidade de relacionamento (saber compartilhar tarefas em grupo)
- Auto-confiança
- Ter auto-controle, principalmente em situações de stress
- Ser verdadeiro: dizer quando sabe e quando não sabe
- Boa fluência escrita
- Facilidade de se expressar VERBALMENTE