Estágio Em E-Commerce E Marketing Em Redes Sociais – São José Dos Campos – Sp

Catavento Artigos de Festa e Embalagens LTDA
Estágio A combinar 1 vaga 6 Meses Publicada em 24 de junho de 2019

Atividades

Gestão de plataforma de e-commerce; gerir pedidos/compras, emitir notas fiscais e etiquetas de envio dos pedidos no site e marketplaces; separar os produtos e enviar; controle do estoque da loja virtual; atendimento pós venda; cadastramento de novos produtos; tratamento de imagens e auxiliar na descrição dos produtos; acompanhamento diário de campanhas de marketing; acompanhamento do desempenho do site; gestão de marketing em redes sociais (Facebook Instagram)

Requisitos

Experiência com E-commerce, conhecimentos de navegadores de internet, conhecimento do pacote Microsoft Office, conhecimento e experiência avançada de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, etc).
Escolaridade: Superior Cursando — Cursando
Idioma: Inglês (Básico)

Horário de Trabalho

Carga Horária: 30 Horas/Sem
Dias de Trabalho: Segunda a Sexta

Salário

A combinar — Combinar

Benefícios

Vale Transporte

Observações

Requisitos Desejáveis: Vivência em gestão de campanhas virtuais, experiência em gestão de lojas virtuais, conhecimento de linguagem de programação HTML, conhecimento de plataformas virtuais de e-commerce, inglês nível básico.

Comportamentos pessoais desejáveis: Buscamos uma pessoa comunicativa, com ótima criatividade, muito organizada e proativa.
Compartilhar: WhatsApp

Vagas em Destaque

Últimas vagas em São José dos Campos

Vagas Relacionadas

Voltar ao topo
Encerrando a vaga...