Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Estágio
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Prestar atendimento de suporte técnico aos clientes, revendas e usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, via telefone, conexão remota e meios digitais; Administra ambientes de tecnologia da informação via conexão remota, elabora documentação de sistemas de tecnologia da informação; oferece soluções para ambientes de tecnologia da informação; pesquisa inovações em tecnologia da informação.
Instala e configura os sistemas contratados em nossos clientes, capacita e treina funcionários dos clientes em relação aos nossos produtos, atende e atua em ordens de serviço destinadas ao respectivo técnico;
– Atuação diretamente de suporte ao cliente / Atendimento ao cliente através de suporte
Requisitos
1. Estar cursando o ensino técnico ou superior em informática ou áreas relacionadas a tecnologia da informação.
2. Conhecimentos EM Informática e tecnologia.
3. Não é necessário ter experiência profissional.
Horário de trabalho
Carga Horária 30 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
restar atendimento de suporte técnico aos clientes, revendas e usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, via telefone, conexão remota e meios digitais; Administra ambientes de tecnologia da informação via conexão remota, elabora documentação de sistemas de tecnologia da informação; oferece soluções para ambientes de tecnologia da informação; pesquisa inovações em tecnologia da informação.
Instala e configura os sistemas contratados em nossos clientes, capacita e treina funcionários dos clientes em relação aos nossos produtos, atende e atua em ordens de serviço destinadas ao respectivo técnico;
- Atuação diretamente de suporte ao cliente / Atendimento ao cliente através de suporte