Encarregado Carga E Descarga-São José Dos Campos – Sp

Empresa Confidencial
Efetiva A combinar 1 vaga Com Experiência Publicada em 24 de setembro de 2020

Atividades

-Coordenar a equipe para garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho, conforme norma da empresa.
-Coordenar a equipe para garantir que todo o resíduo de produção esteja devidamente segregado e identificado no lugar adequado, de acordo com a norma da empresa.
-Coordenar a equipe para garantir o abastecimento da linha de produção com lotes de matérias-primas liberados pela qualidade para não faltar produto.
-Coordenar toda a equipe da amostragem e expurgo, conferência de entrada e descarga.
-Solicitar a manutenção dos equipamentos utilizados no setor.
-Conferir toda matéria-prima coletando amostras conforme as normas da empresa e identificar os blocos adequadamente.
-Verificar as condições do motorista, veículos e produtos que estão sendo entregues na empresa para garantir as condições adequadas conforme as normas da empresa.
-Realizar o expurgo dos blocos estocados conforme solicitação da gerência da Qualidade de acordo com as normas da empresa.
-Realizar o expurgo de produto acabado sempre que solicitado pelo encarregado de estoque.
-Realizar, mensalmente, o expurgo do container.

Requisitos

.
Escolaridade: Ensino Médio — Completo

Horário de Trabalho

Carga Horária: 44 Horas/Sem
Dias de Trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Salário

A combinar — Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Alimentação
Cesta Básica
Assistência Medica
Assistência Odontologica
Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)
Compartilhar: WhatsApp

Vagas em Destaque

Últimas vagas em São José dos Campos

Vagas Relacionadas

Voltar ao topo
Encerrando a vaga...