Empregos Supervisor De Vendas

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

Supervisor de Vendas

Tipo de contrato: CLT (Efetivo)

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09 as 19hs Sábado das 09 as 17hs Domingos e feriado das 09 as 13hs. O Supervisor folga 02 domingos e 04 dias da semana totalizando 06 folgas no mês. 100% comissionado com mínimo garantido.

Benefícios: – Plano de assistência médica extensivo ao conjugue e filhos- Plano de assistência odontológica extensivo ao conjugue e filhos- Previdência privada (opcional) – Seguro de vida- Ticket refeição e alimentação, PLR (participação nos lucros da empresa)- Uniforme de trabalho.

Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela administração das atividades das lojas de seminovos, maximização de vendas, cumprimento de metas, etc.

Requisitos: Residir em São José dos Campos e possuir superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Econômicas.

Empresa: Empresa especializada em aluguel de automóveis.

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Últimas vagas em

tecnico de manutenção
AJUDANTE DE MOTORISTA
Auditor de instalação
Auxiliar de Serviços Gerais
VENDEDOR (A) INTERNA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
auxiliar administrativo
To top
Encerrando a vaga...