EMPREGOS AUXILIAR DE FATURAMENTO – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

Auxiliar de Faturamento

Pré-requisitos: Vivência na área da saúde, indispensável experiência no setor de faturamento hospitalar.

Escolaridade: 2º Grau Completo

Atribuições: Auxiliar nos processos de faturamento, fechamento de conta hospitalares, controle de planilhas, realização de relatórios, recursos, contatos com prestadores e demais atividades inerentes ao setor.

Perfil: Ter: boa comunicação, postura, iniciativa, guarda de informações confidenciais, ética, flexibilidade e organização.

Tipo de contrato: CLT

Benefícios: VT, VR, VA, CO, CM, Farmácia, seguro de vida em grupo, desconto faculdade.

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Benefícios

VR
VT
C. Mé
C. Od

Últimas vagas em

Encarregado de loja | Subgerente de loja
Estágio Comercial
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Operador de Empilhadeira
Auxiliar de Serviços Gerais
Supervisor de Suprimentos
Vendedor receptivo interno
To top
Encerrando a vaga...