Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga
Tipo de contrato Efetiva
Atividades
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PCD – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Requisitos: Ensino Médio Completo / CNH (Habilitado Categoria B)
Atividades a Serem Desenvolvidas: Manter O Controle Dos Estoques, Através De Registros Apropriados, Anotar Todas As Entradas E Saídas, Visando A Facilitar A Reposição E Elaboração Dos Inventários, Controlar Os Estoques, Solicitando A Compra Dos Materiais Necessários Para Reposição, Conforme Política E Procedimentos Estabelecidos Para Cada Item De Acordo Com As Características De Cada Material, Assim Como Facilitar A Sua Localização E Manuseio, Dar Entrada De Todas As Notas Fiscais De Fornecedores No Sistema, Organizar A Estocagem Dos Materiais, Manter Controles Dos Estoques, Através De Registros Apropriados No Sistema Informatizado, Anotando Todas As Entradas E Saídos Solicitar Reposição Dos Materiais, Diluição De Produtos, Entrega E Retirada Dos Mesmos.
Salário : 1.114,93
Benefícios Oferecidos : Benefícios Oferecidos Pela Empresa: Convenio Medico / Convenio Odontológico / Fretado / Restaurante No Local / Vale Alimentação (R$: 100,00) / PLR.
Horário e Dias a Trabalhar : Horário De Trabalho: Segunda A Sexta (08:00 As 17:20) Sábados alternados (06:00 as 14:20)
Observação :O.B.S: Vagas Exclusiva Para PCD / Obrigatório Ser Habilitado Categoria B.