EMPREGO COORDENADOR COMERCIAL -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Atividades

COORDENADOR COMERCIAL

RESPONSABILIDADES: coordenar equipe comercial interna, realizar interface com as áreas da empresa (PCP, Engenharia, Financeira, etc), garantir os processos, o retorno aos clientes, assertividade na implantação dos pedidos e atendimento aos prazos.

REQUISITOS: Superior em Administração, Engenharia ou correlatos.

Conhecimento em impostos, formação de preço, plano de negócio.

Salario + Beneficios

Horário de Trabalho: 07:30 as 17:00

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Últimas vagas em

tecnico de manutenção
AJUDANTE DE MOTORISTA
Auditor de instalação
Auxiliar de Serviços Gerais
VENDEDOR (A) INTERNA
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
auxiliar administrativo
To top
Encerrando a vaga...