Emprego Comprador Pleno-São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

COMPRADOR PLENO

Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Cursos na área de usinagem e conhecimento em regras fiscais e impostos serão um diferencial. Experiência comprovada na área. Pacote Office completo (ênfase em Excel avançado e apresentações em PPT). Imprescindível possuir inglês fluente.

Atividades Desenvolvidas: Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.

Residir em: Taubaté, São José dos Campos, Caçapava, Tremembé ou Pindamonhangaba/SP.

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Últimas vagas em

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Operador de Empilhadeira
Auxiliar de Serviços Gerais
Supervisor de Suprimentos
Vendedor receptivo interno
Meio Oficial serralheiro
Analista operacional Sênior
To top
Encerrando a vaga...