Emprego Auxiliar Administrativo – PCD (Pessoa com Deficiência) – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

Requisitos: ensino Médio, com conhecimentos e experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente, e domínio de pacote Office, para trabalhar no Centro de SJC. Vaga efetiva.

Residir preferencialmente em Jacareí e São José dos Campos.

Salário: : R$ 898,00 + VT + VR + Conv. Médico e Odontológico + Seguro de Vida.

Horário: segunda-feira a sexta, das 7h-17h.

Enviar currículos em WORD, com LAUDO ATUALIZADO

 

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email   selecaojacarei@3hrh.com.br        com o assunto do email   Auxiliar Administrativo – PCD   – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar Administrativo
Auxiliar Administrativo
Assistente Administrativo Junior
Auxiliar Administrativo
AUXILIAR ADMINISTRATIVA
Auxiliar Operacional

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 385389
To top
Encerrando a vaga...