Vaga Publicada
EmpresaAlliança Recursos Humanos
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Desenvolvimento e otimização contínua de estratégias de categorias de sourcing para categorias de sourcing atribuídas;
Execução de previsões de mercado global e análises de tendências;
Busca, desenvolvimento e gestão de fornecedores estrategicamente relevantes; construir parcerias estratégicas com fornecedores;
Preparar e conduzir/liderar negociações (contratuais);
Gestão de fornecedores (por exemplo, avaliação, revisão, reuniões regulares com fornecedores-chave de categorias de fornecimento atribuídas);
Iniciação de transações de compras; conduzir análises que podem exigir profundo conhecimento técnico de categorias específicas de fornecimento;
Se e quando necessário, apoiar os Gestores de Cluster e os Membros da Equipa de Cluster no desenvolvimento e implementação de novas estratégias e medidas de melhoria a nível do Grupo;
Interação contínua com outros Compradores Estratégicos e compartilhamento de melhores práticas sobre métodos e ferramentas;
Requisitos
Superior completo em engenharia, administração ou áreas afins;
Vivências com gestão de categoria de materiais, gestão de contratos e fornecedores;
Experiência com rotinas de compras e negociações internacionais;
Conhecimento em pacote office e ERP;
Inglês avançado/fluente;
Disponibilidade para viagens;
Residir em São José dos Campos ou proximidades.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior