Comprador – São José Dos Campos- Sp

Vaga Publicada

EmpresaIPPLAN

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

Formação: Ensino Superior na área de Engenharia, Economia, Administração de Empresas ou correlatas

Habilidades e conhecimentos necessários:
Experiencia mínima comprovada de 5 anos na função;
Imprescindível o conhecimento avançado em Excel.
Conhecimento em tributação sobre faturamento de serviços e equipamentos.
Experiencia no manuseio de softwares gerenciais;
Habilidade em negociar.
Habilidade em avaliar mercadorias.
Habilidade em planejar e organizar.
Habilidade de fazer cálculos.
Boa comunicação
Habilidade em lidar com pessoas de vários níveis da organização.
Habilidade em desenvolver boas relações com fornecedores.

Perfil desejado:
Proativo;
Solucionar Problemas;
Flexível a mudança de escopo;
Boa comunicação.
Rapidez e Eficiência;
Saber trabalhar sob pressão.

Atividades a serem desenvolvidas:
Responsável pela compra de materiais, equipamentos e serviços, com o objetivo de garantir o melhor custo total para a companhia com foco no atendimento dos prazos do cliente interno. Análise de demanda da compra, análise técnica de documentos e contratos de acordo com o budget.
Realizar melhores negociações devido às urgências em todas as solicitações de compra. Garantir os prazos de atendimento das demandas devido às constantes alterações de escopo. Contribuir com a lucratividade da companhia, por meio da geração de savings obtida em negociações utilizando a metodologia de strategic sourcing.
Implementar e controlar o cumprimento das metas e resultados por meio dos indicadores da área de compras. Controlar a validade dos contratos da área, mediante acompanhamento do relatório de saldo e vigência de contratos.
Realizar relatórios gerenciais. Efetuar contratos nacionais.
Receber e classificar as requisições de compras dos departamentos.
Organizar e monitorar o sistema de controle de compras em planilhas e sistemas.
Reunir-se com a gerencia e funcionários de outros departamentos para ajudar a determinar as necessidades de compras.
Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compras.
Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos.
Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da sua organização.
Fazer recomendações à gerencia e funcionários da companhia sobre contratos com fornecedores.
Avaliar se os equipamentos e mercadorias recebidas estão em bom estado e efetuar as mudanças necessárias.
Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor.
Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar.
Monitorar a performance do fornecedor
Resolver problemas relativos a fornecedores.
Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor.
Participar no desenvolvimento de novos produtos.
Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo.
Ajudar / liderar os fornecedores em implantação de projetos de TQM (Qualidade Total)
Conduzir continuamente melhoramentos contínuos.

VR,VT,VA,Convenio Médico,Convenio Odonologico,Convenio Faculdades

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

Requisitos

Educação Superior Completo

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Benefícios

VR
VT
VA
C. Mé
C. Od

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