Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 3
Atividades
Efetuar ligação de inadimplentes
Fornecer informações precisas
Fornecer feedback do cliente ao supervisor
Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente
Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente;
Lançamentos de acordos e/ou promessas de pagamentos
Alimentar planilhas internas
Requisitos
Ensino médio completo
Compreensão do processo de cobrança
Habilidades matemáticas básicas
Histórico de conquistas de metas
Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;
Comunicação e habilidades organizacionais extraordinárias;
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses
Salário
Benefícios
Observações
Para esta função procuramos uma pessoa com forte habilidade de comunicação, para que consiga passar com clareza as informações aos responsáveis pelo pagamento.
Conseguir identificar adversas situações para poder entender a posição do cliente e passar para ele condições que estejam dentro da sua realidade.