Vaga Publicada
EmpresaCOSMOS RH
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atividades:
• Atendimento telefônico e atendimento ao cliente.
• Registro e atualização de informações em sistemas específicos.
• Resolução de problemas e suporte para clientes.
• Vendas de produtos ou serviços adicionais.
• Suporte técnico básico, se necessário.
• Follow-up com clientes para garantir satisfação.
• Adesão a diretrizes de qualidade e padrões de atendimento.
• Colaboração com equipe e outros departamentos conforme necessário.
Requisitos
Principais Requisitos:
• Residir em São José dos Campos
• Experiência anterior como Telemarketing/ Call Center
• Experiência em áreas Hospitalares e/ou Clínicas será um diferencial.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
ATENÇÃO:
• Caso não consiga cadastrar seu currículo pelo nosso site, por favor, envie-o para sjc.selecao01@cosmosrh.com.br
• Para esclarecimento de dúvidas sobre a vaga, entre em contato conosco pelo e-mail sjc.selecao01@cosmosrh.com.br
• Para mais oportunidades, visite nosso site www.cosmosrh.com.br e siga-nos no LinkedIn https://www.linkedin.com/in/cosmosrh/