Auxiliar de Vendas – LDR (Lead Development Representative)

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Responsabilidades:
1. Gerar listas ativamente de leads qualificados através de diversas fontes, como pesquisa online, redes sociais, eventos, e-mails, entre outras ferramentas de mercado;
2. Conferir os leads, entendendo a percepção de valor em relação ao produto/serviço oferecido pela empresa;
3. Trabalhar em colaboração com a equipe de SDRs e Marketing para garantir uma transição suave dos leads qualificados e manter um pipeline de vendas saudável;
4. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os leads no sistema CRM da empresa;
5. Manter-se atualizado com as tendências do mercado para abordagens de prospecção.

Requisitos

Requisitos:

- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.

- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e gerenciar seu tempo de maneira eficaz.

- Orientação para resultados, com foco em alcançar e superar metas de geração de leads.



Diferenciais:

- Conhecimento básico de CRM e outras ferramentas de gestão de vendas.

- Cursando ou formado em áreas como Administração, Marketing, Comunicação ou similares é um diferencial.

Educação Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 1615 - Mensal

Benefícios

Vale Refeição
Seguro de Vida
Assistência Medica
Convenio Faculdade / Cursos

Vagas de Empregos Relacionadas

AUXILIAR DE VENDAS
ASSISTENTE DE VENDAS DIGITAIS
Auxiliar de Vendas
Auxiliar de Vendas
Auxiliar de Vendas
ASSISTENTE DE VENDAS INTERNAS

Últimas vagas em São José dos Campos

Empregada doméstica
AJUDANTE DE COZINHA
Analista de Suporte
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
recepcionista , Podologa e Esteticista
Assistente Contábil
serralheiro
São José dos Campos
ID VAGA: 15828947
To top
Encerrando a vaga...