Vaga Publicada
EmpresaEGD ENGENHARIA
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atuará na área da qualidade e sistemas integrados (segurança, meio ambiente e saúde).
Auxiliar na elaboração dos documentos do sistema integrado de gestão, relatórios de indicadores e recomendações da área de qualidade, acompanhamento das metas do SGI e auditorias internas/externas, na verificação e acompanhamento do andamento dos processos internos. Auxiliar no desenvolvimento e implantação dos projetos para melhorar a qualidade da produção e do ambiente de trabalho, assim como a segurança e a saúde dos trabalhadores. Auxiliar nos controles de vencimentos de treinamentos de todos os colaboradores e pelos trâmites relacionados ao ASO e treinamentos necessários por contrato.
Requisitos
Formação: Técnico em Segurança do Trabalho ou Superior em Administração cursando ou concluído.
Experiência: mínima de 01 ano.
Conhecimento do pacote office avançado e criação de vídeos interativos.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência