Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Principais funções:
Atendimento ao cliente (telefone, e-mail, WhatsApp) dando suporte inicial ou encaminhando para o vendedor responsável.
Cadastro de clientes no sistema
Emissão de orçamentos, propostas comerciais e pedidos de venda.
Controle de pedidos: acompanhar prazos de entrega, status de produção e logística.
Organização de documentos e contratos relacionados às vendas.
Rotinas administrativas: arquivamento, envio de e-mails, elaboração de relatórios simples, agendamento de reuniões.
Comunicação interna: interface com setores como faturamento, financeiro, logística e produção para garantir o fluxo correto dos pedidos.
Requisitos
Exigências para Auxiliar Administrativo (Setor de Vendas)
Formação:
Ensino médio completo (desejável cursando ou concluído ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins).
Conhecimentos técnicos:
Pacote Office (principalmente Excel e Word).
Conhecimentos básicos de rotinas administrativas e comerciais.
Habilidades:
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização e atenção aos detalhes.
Agilidade no aprendizado e manuseio de sistemas.
Capacidade de trabalhar em equipe e dar suporte a diferentes áreas.
Proatividade e disposição para resolver demandas administrativas.
Experiência:
Desejável experiência anterior em rotinas administrativas ou de apoio à área de vendas.
Outros requisitos (opcionais, dependendo da empresa):
Disponibilidade para horário comercial.
Conhecimento em emissão de orçamentos e acompanhamento de pedidos.
Facilidade em lidar com clientes e situações de atendimento.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência