Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga
Tipo de contrato Efetiva
Atividades
Auxiliar Administrativo de Vendas – São José dos Campos -SP
Requisitos: Experiência comprovada na área de vendas, mínimo de 1 ano;
Possuir conhecimento em informática, pacote office e internet;
Facilidade em trabalhar por telefone;
Superior completo ou cursando;
Profissional pró-ativo, responsável, organizado, tenha facilidade em aprender e saiba trabalhar em equipe.
Atividades a Serem Desenvolvidas: Prospectar clientes;
Realizar vendas por telefone e e-mail;
Acompanhar as vendas realizadas;
Dar suporte aos clientes;
Cadastrar novos clientes e fazer orçamentos.
Salário : Piso
Benefícios Oferecidos : Alimentação na empresa e Vale transporte
Horário e Dias a Trabalhar : 08:12 as 18:00 de segunda-feira a sexta-feira
Observação :Enviar o currículo somente 1 vez e dentro do perfil.