Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atividades administrativas do escritório em geral, atender ao telefone, suportar recepção de visitas, realizar controle de documentos, fax, xerox, receber e distribuir correspondência e enviar aos correios, controlar e organizar arquivos e pastas de fornecedores e clientes;
Controlar estoque e comprar materiais de escritório, controlar e enviar papéis para reciclagem, agendar hotéis e viagens quando ocorrerem, realizar atividades de cartório e solicitar motoboy;
Agendar pagamento de guias e fornecedores, baixar e dar entrada de notas no sistema, realizar controles em planilhas excel e sistema SAP.
Requisitos
Superior completo/ cursando em administração ou áreas correlatas;
Excel intermediário;
Experiência de no mínimo 1 ano.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência