Vaga Publicada
EmpresaNIPTELECOM
Quantidade de Vaga(s) 3
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Atender clientes por ligações, WhatsApp e e-mail, oferecendo suporte rápido, cortês e eficiente. Registrar atendimentos, manter dados atualizados e sigilosos. Auxiliar com orientações técnicas, informar sobre produtos e serviços, registrar pagamentos corretamente e oferecer upgrades ou novos planos. Reportar problemas e sugestões ao coordenador e às equipes internas.
Requisitos
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas e lidar com desafios;
Trabalho em equipe e colaboração com outros setores;
Organização para realizar várias tarefas ao mesmo tempo;
Foco em resultados e na satisfação do cliente;
Conhecimento dos produtos e serviços da empresa;
Noções básicas de informática;
Habilidade de negociação para oferecer soluções vantajosas;
Capacidade de escuta ativa para entender e resolver as necessidades do cliente.
Experiência com teleatendimento, prestando suporte ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail, com foco em agilidade, cordialidade e resolução de problemas.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Benefícios
Observações
TotalPass
Folga Aniversario