Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 3
Atividades
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.
Requisitos
Requisitos:
Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP
Tipo de contrato: CLT
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Junior
Salário
Benefícios
Observações
Responsabilidades:
Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.
Requisitos:
Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP