Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada de trabalho: De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00 — modelo híbrido: 3 dias da semana presenciais e 2 dias remotos
Modalidade de trabalho: Híbrido
Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação ( R$150/mês) + Convênio odontológico (Bradesco)
Responsabilidades e atribuições: Atuará em uma empresa de tecnologia localizada em São José dos Campos. Irá prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados; Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, garantindo a continuidade das atividades dos usuários; Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI; Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução.
Requisitos
Requisitos e qualificações: Graduação - Engenharia da computação / Tecnologia da Informação / Ciência da computação ou áreas correlatas.
Experiências e qualificações: Necessário possuir experiência com atendimento ao usuário (Service Desk). Desejável experiência com sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem; Instalação de Softwares: Habilidade em instalar aplicativos básicos; Redes: Conhecimentos básicos em conceitos de rede; Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência